• página inicial|
  • notícias Foz do Iguaçu|
  • busca|
  • sobre Foz do Iguaçu|
  • cadastrar empresa|
  • anuncie aqui|
  • » ver outras cidades
Notícias da cidade Foz do Iguaçu
siga-nos:
Blog de Foz do Iguaçu
Encontra Foz do Iguaçu no Google+
siga o Encontra Foz do Iguaçu no Twitter
siga o Encontra Foz do Iguaçu no Facebook
 categorias:  A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y

Coca Cola Zero vai promover Foz do Iguaçu

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


Os jovens adultos adoram viajar, curtir o máximo da vida e compartilhar suas experiências únicas. Por isso, em sua nova campanha, Coca-Cola zero traz o conceito “Quanto Mais Viagens Melhor”. Para estampar as embalagens da marca foram escolhidos os 100 destinos mais desejados pelos brasileiros, sendo 80 nacionais e 20 internacionais, que se somam a 50 novos nomes. Há destinos para todos os gostos: cidades cosmopolitas, praias paradisíacas, lugares montanhosos e exóticos. Entre eles estão a cidade de Foz do Iguaçu, guia São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Floripa, Milagres, Torres, Maraú, Jalapão, Londres e Dubai.

Em 2012, a marca inovou ao trazer para suas embalagens os nomes mais comuns entre jovens adultos. Foram feitas diversas ações com o consumidor e a campanha teve amplo engajamento nas redes sociais. Somente no aplicativo da marca, foram mais de 7 milhões de latas virtuais criadas.

“Depois do sucesso da campanha “Descubra a Sua Coca-Cola zero”, convidamos a todos a compartilhar seus melhores momentos, como aquela viagem inesquecível ou as lembranças únicas de sua cidade natal”, afirma Luciana Feres, diretora de Marketing de Trademark Coca-Cola.

Prova da paixão dos brasileiros por viagens, é o estudo recente realizado pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) para o Ministério do Turismo, que revela que 58,9 milhões de pessoas fizeram pelo menos uma viagem doméstica no último ano. Isso significa que um em cada três brasileiros fez uma viagem nacional em 2011. Na edição anterior do levantamento, em 2007, eram 49,7 milhões de viajantes brasileiros.

A campanha contempla também filme para TV e conteúdos em mídias sociais. Na fanpage da marca (facebook.com/cocacolazero), o usuário encontrará dicas sobre os destinos e um aplicativo criado especialmente para a campanha, onde os usuários poderão compartilhar fotos das suas viagens inesquecíveis e customizar latinhas. A campanha inclui ainda uma parceria com a Azul Linhas Aéreas.

Fonte: Click Foz do Iguaçu

Esta notícia foi publicada em segunda-feira, 28 de janeiro de 2013 a 1:00 na categoria Notícias Foz do Iguaçu.

Deixe um Comentário



  • Moradores Ilustres


    Facebook
    Comentários
    fãs
    comentários
    0
  • Informações Úteis

    • Envie notícia
    • Sobre o blog
  • Receba Notícias



  • Procure uma notícia:

  • Artigos Recentes

    • Prefeitura de Foz do Iguaçu divulga programação do Carnaval 2014
    • Foz do Iguaçu: Painéis com fotografias antigas encontram-se no Cataratas JL Shopping
    • Foz do Iguaçu receberá Copa Paraná de Velocidade na Terra
    • Prefeitura de Foz do Iguaçu está com inscrições abertas para o Carnaval
    • Congresso Nacional do Skal acontece em Foz do Iguaçu
    • Provopar de Foz do Iguaçu abre inscrições para cursos profissionalizantes
    • 20º edição do Transparaná 2014 acontece em Foz do Iguaçu
    • Foz do Iguaçu receberá encontro de Fuscas
    • Rock’n’Roll Solidário em Foz do Iguaçu
    • Mostra cinematográfica é atração na Fundação Cultural em Foz do Iguaçu
  • Categorias

    • Cursos Foz do Iguaçu (9)
    • Empregos Foz do Iguaçu (4)
    • Eventos Foz do Iguaçu (47)
    • Notícias Foz do Iguaçu (129)
    • Serviços Foz do Iguaçu (92)
    • Shows Foz do Iguaçu (2)
  • O seu Jornal Online


Copyright © Notícias da cidade Foz do Iguaçu
Termos do Serviço | Política de Privacidade