Cataratas Motorcycle segue até dia 17 em Foz do Iguaçu
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013Um dos maiores eventos de motociclistas do Estado do Paraná começa amanhã em Foz do Iguaçu. O Cataratas Motorcycle será realizado até 17 de fevereiro na Avenida Duque de Caxias, com programação de passeios e outras atividades para os participantes.
A sexta edição do evento na cidade de Foz do Iguaçu contará com exposição de moto; estandes com equipamentos, acessórios e roupas; praça de alimentação; show de acrobacias (wheeling); lava motos; apresentação de bandas e DJs.
Além disso, estão programados motopasseios para os principais atrativos da cidade. Hoje, o grupo sai às 15h da avenida em direção às Cataratas do Iguaçu. Já amanhã, será dia dos motociclistas irem até a Itaipu Binacional. Os passeios serão escoltados pelas Polícias Militar, Rodoviária Federal e Guarda Municipal.
Fonte: Click Foz do Iguaçu